investigação

Identificada mulher que foi encontrada morta em Santiago

A Polícia Civil de Santiago já tem a identificação da mulher que foi encontrada morta, na tarde de ontem, em uma sanga no Bairro Ana Bonato. Familiares estiveram na delegacia de polícia e identificaram Maria Elisabete da Silva, 32 anos. Segundo o delegado Guilherme Milan Antunes, titular da DP de Santiago e responsável pelas investigações do caso, ela era natural do município de Lagoa Vermelha, e estaria morando na cidade há cerca de dois meses.

- Nós já conversamos com alguns familiares e sabemos que ela veio para cá acompanhada de outra pessoa. Entretanto, eles não estavam mais juntos. Ainda não temos informações sobre o que pode ter acontecido com ela e seguimos investigando - comentou o delegado.

Motorista envolvido em racha que acabou na morte de mototaxista está na Pesm

Conforme Antunes, Maria Elisabete tinha ferimentos de dois disparos de arma de fogo no tórax, perto do coração. A perícia constatou que o crime teria acontecido por volta das 5h de terça-feira, cerca de nove horas antes de o corpo ser encontrado por pescadores que passavam pelo local, conhecido como Poço da Cruz.

O corpo foi encaminhado para Lagoa Vermelha, mas não há informações sobre velório e sepultamento.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Retomada obra de ampliação do aeroporto de Santiago Anterior

Retomada obra de ampliação do aeroporto de Santiago

Próximo

Corpo de mulher é encontrado em sanga

santiago